Educação em Formação

Este blog faz parte de uma ideia que tive para melhorar a minha formação e prática educativa em Educação de Infância, ao longo do curso e após este. Para isso, conto com a colaboração de todos os visitantes. (Por motivos etico-profissionais todos os nomes referidos no blog, incluindo o meu, serão fictícios)

domingo, janeiro 21, 2007

Apresentação

Sou uma rapariga, que actualmente frequenta o Ensino Superior, pretendo com esta nova experiência conseguir trocar ideias sobre os mais variados temas relativos à Educação, para que em conjunto, consigamos lutar por uma Educação melhor!...
Giovanna

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá. Eu estou acabar o 12º ano e gostaria de ser educadora de infância. Mas não sei qual será o curso que tenho de seguir para o ser.
Será que me poderia informar como fez? Será possivel tambem outro curso para ser educadora para além de ciencias e tecnologias?

12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home